inesperado.

refletindo sobre a vida, e sobre como as coisas podem mudar de um minuto pra outro, eu fiquei pensando sobre o inesperado. sobre quantas vezes estamos ali, focados em um caminho, e quando menos nos damos conta, plaft, tudo mudou do nada!

sabe aqueles sonhos que a gente tem que está em um lugar e do nada aparece em outro e não entende nada do que está acontecendo? pois é, acho que isso tem acontecido bastante na minha vida. são caminhos que mudam, relações que começam e acabam, novidades que vão surgindo e por aí vai. e na maioria das vezes, são coisas ótimas que vão surgindo aqui e ali. 

e então a vida vai indo e eu vou me deixando levar por uma maré que eu nem sei pra que lado vai. eu só fico boiando e aproveitando o balanço suave. sinto alguns trancos de vez em quando, acho que até pra me acordar e me fazer olhar um pouco a minha volta. mas vou aproveitando as coisas que passam por mim, sempre com um sorriso no rosto. 

não tenha medo do inesperado, não. eu sei que às vezes, não sabermos o que está por vir pode ser assustador, confesso que já tive esses momentos também. mas lembre-se de que existe um ser, de luz, divino, que tudo sabe. o inesperado é só pra nós, não pra ele. então confia, aceita e agradece. boie comigo nessa maré muito louca que a gente chama de vida. receba de peito aberto tudo o que a vida pode te oferecer, sem medo e sem dúvidas. confie mais em você, confie em mim, e confie no universo. quem sabe a gente não se encontra, boiando por aí?


Comentários

Deixe um comentário